Purília

Purília” é uma comunidade  privada que não está acessível ao publico em geral ; estabelecemos critérios de acesso e selecção bastante exigentes de forma a se conseguir uma comunidade  de elevados padrões. À nossa comunidade Purília tem acesso pessoas maiores de 18 anos,  sem distinção da sua raça, religião, sexo ou opção sexual

O processo de admissão, assim chamado foi criado de forma a permitir que a avaliação dos candidatos a membros da comunidade Purília seja a mais correcta possível;  no processo de admissão solicitamos alguns dados pessoais, fotografias.

A natureza reservada e restrita na nossa comunidade Purília requer da nossa parte um grande cuidado e atenção sobre o sigilo e privacidade, quer dos membros quer dos candidatos à comunidadePurília . Garantindo nós essa mesma privacidade e sigilo sobre qualquer informação e ou dados a que se tenha acesso. 

Depois de chegar até junto de nós os dados que dão inicio ao processo de admissão, os mesmos serão verificados, conferidos e confirmada a veracidade dos mesmos. No caso de a proposta a membro ser aceite pela nossa comunidade será enviado um email e/ou sms com o código de Membro da comunidade Purília.
Somente com a aprovação da nossa comunidade e através do processo de admissão é que será possível a participação nos eventos organizados.

O acesso às áreas reservadas do nosso site apenas será possível somente de quando a participação efectiva do membro em um dos nossos eventos, que a partir desse mesmo momento se torna membro de plenos direitos e com acesso a toda a informação e áreas reservadas.

O direito de admissão poderá ser e por excepção realizada através da indicação de um membro já pertencente à comunidade, dando-se assim a possibilidade de os membros já pertencentes à nossa comunidade terem a possibilidade de indicar um possível membro
OBS. No caso de casal a proposta será avaliada como casal, não será possível participar com um acompanhante diferente daquele registado.

http://purilia.tumblr.com/

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.