Orgias de Luxo

A editora/grupo Impala publicou recentemente um artigo onde faz referência aos eventos Purília, referência esta que é intitulada “Orgias de Luxo”, deixamos o artigo completo

“Orgias de luxo

São as festas mais exclusivas do País. As festas Purília reúnem em hotéis ou apartamentos de luxo na zona de Cascais. A próxima tem data marcada para 31 de março de 2012. Porém, se já está a pensar inscrever-se é melhor acalmar- ‑se um pouco. As exigências da organização são imensas e o processo de seleção é longo.

Os interessados deverão identificar-se e dar uma série de informações pessoais que serão confirmadas. É depois solicitado um currículo de forma a avaliar o nível cultural. Quem ultrapassa essas fases tem depois de enviar fotos de rosto e corpo.

Finalmente, a entrada nestas festas é paga e custa à volta de 1000 euros, sendo ainda obrigatório cumprir um dress code apertado: vestidos de noite para as mulheres, fatos escuros para homens. Uma vez lá dentro é cada um por si numa noite de prazer e orgia.

Sandra, uma bancária de 32 anos, já participou numa destas festas e conta a experiência: “A sensação que tive foi de ter entrado num filme de Hollywood.O luxo é constante. Os vestidos de noite e os fatos escuros dão um ar surreal ao encontro.

Quando entrei já a festa estava a meio. Na sala, uma mulher satisfazia dois homens ao mesmo tempo, enquanto outros participantes conversavam calmamente com uma flûte de champanhe na mão. Fui arrastada para este encontro pelo meu melhor amigo, que pouco depois deixou-me sozinha para seguir uma loira com as pernas mais altas que alguma vez tinha visto. Felizmente, fui abordada por um desconhecido.

Começámos a conversar, até que me beijou. Achei estranho, mas como estava protegida por uma máscara deixei-me levar pela excitação. Fizemos amor num quarto partilhado por outro casal.”https://allsevensin.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: