Convite para Exposição Fotográfica / Evento

Iremos realizar em conjunto com o evento  a ser realizado em Março uma exposição com algumas das melhores imagensvanda “Eyes Wide Shut”  assim desta forma terá oportunidade de ver em exposição algumas das fotografias realizadas no  últimos eventos Purília “Intimiss”, bem como em eventos anteriores, a exposição tem mais uma vez o nome de “Private Gallery” terá oportunidade única e exclusiva de  conhecer presencialmente a selecção de fotografias para esta exposição.
É nosso objectivo fazer utilização das formas artísticas em todos os nossos eventos , cruzando artistas e trabalhos com a sensualidade e o erotismo, “descomplicando” a sexualidade como também uma outra forma de arte, criando assim trabalhos únicos e exclusivos que agora poderá ter acesso visual aos mesmos.

Será uma oportunidade única para ver “in loco” as fotografias conseguidas e seleccionadas para esta exposição, exposição esta que será de acesso restrito a membros e participantes no evento.

As fotografias serão expostas nos vários espaços do evento.
Garantimos desde já que não serão colocadas em exposição imagens em que seja possível a identificação dos intervenientes, isto de forma a proteger a identidade e manter a total confidencialidade de todos.
O Acesso será único e exclusivo, não sendo possível a visualização das imagens por outro qualquer meio/local e ou suporte.
Nota: todas as imagens expostas não expõem nem revelam a identidade.
Purília
https://allsevensin.wordpress.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: