Pura Liberdade
Depois do acesso ao site chegou a festa. Sandra conta todos os pormenores do evento e do dress code. «Levei um vestido preto, com uns Louboutin (a minha grande perdição). Quando entrei na festa a
impressão foi de total luxúria, um ambiente só visto em filmes. Senti que havia classe e muito respeito entre todos os participantes, muito cavalheirismo, gente cuidada. Chamou-me a atenção as faixas etárias presentes – pensei que ia encontrar pessoas com idades entre os 35 e 45, mas esta média é mais alargada, talvez entre os 23 e 49… e isso surpreendeu-me um pouco, pela positiva claro. O dress code é elegantíssimo, talvez um dos segredos da festa passe pelo dress code, pois cria um ambiente sofisticado. É uma festa que nos apela aos sentidos, muito erótica, sentindo-se algo no ar que não consigo descrever: o ambiente apela e “extrai” toda a nossa sensualidade, erotismo e sexualidade. Têm-se a sensação de liberdade, pura liberdade».
3 de Maio de 2014 às 9:31 pm
Eis um projeto que pode vir a ter recomendações interessantes por parte de entidades educativas, de saúde e comportamentais. Gostei da vossa preocupação estética, embora entenda que manter um nível elevado não é o mesmo que elitizar. Parabéns. Fica aberto mais um caminho para o desanuviamento de mentalidades em Portugal.