Convite Champangne Lounge

Neste próximo mês de julho  irá ser realizado uma edição do conceito Cocktail “Champagne Lounge” onde teremos o principal objectivo  a apresentação de novas experiências“Champagne veraLounge” e assim terá a oportunidade de conhecer alguns conceitos por nós apresentados, nomeadamente  OS directamente relacionados com “Purília Extreme Experiences” .

Esta será uma oportunidade única de  contacto com o nosso conceito e assim mais tarde optar em estar em um dos nosso eventos e ou actividades Purília fazendo uma escolha e opção mais consciente, sendo uma excelente oportunidade de um primeiro contacto com a nossa comunidade.

Este “Champagne Lounge” terá lugar na cidade de Lisboa,  o local será enviado através de SMS a todos que confirmem a  sua presença.

Existe um valor residual de acesso, sendo que poderá quase ser considerado  um valor simbólico e que ficará em crédito para mais tarde poder ser utilizado em um dos nossos eventos e ou actividades, o valor pago ficará sempre em crédito. (sendo que o valor apenas serve de garantia nossa para o real interesse em participar na nossa comunidade)

DressCode: Fato Escuro /com ou sem gravata / Vestido de Cerimónia. Obrigatório Máscara Veneziana.

Para o acesso será necessário a acreditação de forma a que tenha a oportunidade de ser nosso convidado para o nosso ”Champagne Lounge”

Se tiver interesse em estar presente, apenas deverá preencher o seguinte formulário

+info através do email eva90lx@gmail.com

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.