Comunidade Privada / Acesso Reservado

Purília” é uma comunidade privada que não está acessível ao publico em geral ; estabelecemos critérios ede acesso e selecção bastante exigentes de forma a se conseguir uma comunidade de elevados padrões.

À nossa comunidade Purília tem acesso pessoas maiores de 18 anos, sem distinção da sua raça, religião, sexo ou opção sexual
O processo de admissão, assim chamado foi criado de forma a permitir que a avaliação dos candidatos a membros da comunidade Purília seja a mais correcta possível; no processo de admissão solicitamos alguns dados pessoais, fotografias.

A natureza reservada e restrita na nossa comunidade Purília requer da nossa parte um grande cuidado e atenção sobre o sigilo e privacidade, quer dos membros quer dos candidatos à comunidade Purília . Garantindo nós essa mesma privacidade e sigilo sobre qualquer informação e ou dados a que se tenha acesso.

Depois de chegar até junto de nós os dados que dão inicio ao processo de admissão, os mesmos serão verificados, conferidos e confirmada a veracidade dos mesmos. No caso de a proposta a membro ser aceite pela nossa comunidade será enviado um email e/ou sms com o código de Membro da comunidade Purília.
Somente com a aprovação da nossa comunidade e através do processo de admissão é que será possível apurilia participação nos eventos organizados.

O acesso às áreas reservadas do nosso site apenas será possível somente de quando a participação efectiva do membro em um dos nossos eventos, que a partir desse mesmo momento se torna membro de plenos direitos e com acesso a toda a informação e áreas reservadas.

Reservamo-nos ao direito de alterar a data de qualquer um dos eventos, nessas situações as inscrições e as participações transitam para o evento seguinte em data anunciada.

O ambiente dos nossos eventos e os membros seleccionados a participar e acreditados para estarem presentes pertencem a uma classe social alta, sendo criado ambiente de elevado nível, glamour e luxúria, um ambiente de luxo e muito interessante.
Fazendo parte desta mesma comunidade representantes de vários quadrantes da nossa sociedade, Pauladesde artistas, políticos, televisão, cinema, músicos entre outros, ou seja, figuras públicas, dai a responsabilidade e critério de escolha a quem poderá aceder à nossa comunidade, aos nossos eventos e ou actividades, bem como a política e nível de sigilo e confidencialidade.

O direito de admissão poderá ser e por excepção realizada através da indicação de um membro já pertencente à comunidade, dando-se assim a possibilidade de os membros já pertencentes à nossa comunidade terem a possibilidade de indicar um possível membro.
OBS. No caso de casal a proposta será avaliada como casal, não será possível participar com um acompanhante diferente daquele registado.

Inicie aqui o seu processo de acreditação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: