Purilia Festas NIT nit.pt

Há três tipos de festas Purília: as Eyes Wide Shut, as Intimiss e as Extreme Experiences. As primeiras são as principais eventos da Purília, onde só podem participar convidados da organização. As Intimiss, também conhecidas por VipRoom, são festas mais pequenas (máximo de 30 pessoas) que envolvem casais e homens e mulheres solteiras. Mais mulheres, menos homens — os singles masculinos só podem entrar nas festas por convite da organização ou por recomendação de um membro já acreditado. Por fim, as Extreme Experiences são eventos que vão de encontro aos desejos dos membros envolvidos.
A Purília é muito rigorosa no processo de seleção. A formação académica, currículo e imagem são critérios essenciais, assim como as condições económicas — só para entrar na comunidade tem de pagar 1.500€ por pessoa, a participação em cada festa ronda os 2 mil euros. Mas já houve “festas em que o valor com que o membro contribuiu ultrapassou os 4 mil euros”. As festas são sempre secretas, por isso só quem vai participar é que sabe o local do evento.

A próxima Eyes Wide Shut está marcada para 26 de março na zona de Lisboa, Cascais e Sintra. A morada certa só é enviada aos membros da comunidade. Se estiver interessado, pode dar início à sua candidatura no site da comunidade.

Morada: DesconhecidaTelefone: 915 510 532

%d bloggers like this: